INSTITUCIONAL

CNOT Ortopedia Campinas

Atendimento

O atendimento é personalizado e diferenciado. Aqui, o paciente é visto como um amigo, sendo simplificadas ao máximo as orientações diagnósticas e de conduta a serem tomadas. Essa aproximação aumenta muito a relação médico-paciente, tão em falta hoje em dia.

Na C.N.O.T. os pacientes terão orientação descomplicada sobre sua doença e a melhor maneira de tratá-la, de forma simples e clara.

O tratamento é discutido com os pacientes, que participam de todas as fases do processo até a recuperação, adequando-se às suas condições de tempo, estrutura  e disponibilidade.

Tudo isso permite aos componentes da C.N.O.T. atenderem aos seus pacientes da melhor forma, independente de sua posição social ou financeira, com a mesma qualidade de assistência profissional.

Nós acreditamos que capacidade profissional se avalia pelos bons resultados divulgados por nossos pacientes e essa, é para nós, a melhor maneira de se fazer Medicina.

Infraestrutura

Nossa clínica está localizada na região central da cidade com fácil acesso, no tradicional Edifício Medical Center, voltado a clínicas e consultórios médicos.

Contamos com sala de espera confortável e consultórios modernos e bem equipados para atendê-lo com conforto e segurança.

Contamos com um Centro de Fisioterapia Exclusiva, estacionamento e rampa de acesso para facilitar acesso aos nossos pacientes.

Visando a segurança dos pacientes todos os procedimentos cirúrgicos, mesmo os não invasivos, são realizados pelos componentes da C.N.O.T., em ambiente hospitalar, procurando evitar riscos desnecessários como complicações anestésicas e infecções.

As cirurgias são realizadas em 4 dos maiores e melhores hospitais de Campinas e região:

• Hospital Vera Cruz de Campinas com suas acomodações de excelência,

​

• Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas com toda tradição e confiabilidade que adquiriu em seus mais de cem anos de existência,

​

• Hospital Galileo em Valinhos com instalações cirúrgicas encontradas apenas em grandes centros (salas cirúrgicas com fluxo de ar laminado, sistema de esterilização ultra rápida, UTI modernamente equipada etc.) e,

​

• Hospital e Maternidade Celso Pierro - Puc-Campinas, tradicional hospital de ensino médico de Campinas, contando com uma grande assistência multidisciplinar.